Visite o estande da Caravana Mais Enem na Expojipa

A 36ª Exposição Agropecuária de Ji-Paraná (Expojipa) começou no último sábado (4) e segue com programação artística, musical e de negócios até o dia 12 de julho. Durante estes dias de evento a população rondoniense se encontra na cidade, que é o coração do Estado.

O Grupo Pellucio contará com um estande durante a Expojipa e vai oferecer ferramentas educacionais gratuitas, por meio dos programas FGV Ensino Médio Digital e FGV Online, para alunos do Ensino Médio e profissionais que já estão no mercado de trabalho e desejam se atualizar.

Visite o estande da Caravana Mais Enem na Expojipa (2)
Estande do Grupo Pellucio reúne Caravana Mais Enem e FGV

Serão disponibilizados gratuitamente materiais relacionados ao Ensino Médio, Enem e vestibulares de todo o país. Os alunos poderão avaliar seus conhecimentos a partir dos testes e simulados.

Caravana Mais Enem

Para contribuir e atender as necessidades dos vestibulandos da região, o Grupo Pellucio, empresa que atua há 35 anos no ramo educacional em Rondônia, reunirá os melhores professores de Porto Velho, Cacoal e Ji-Paraná em um aulão, curso intensivo de revisão e simulado.

Serão realizadas aulões de revisão para o Enem e vestibulares com a melhor equipe de professores do estado, qualificados para capacitar alunos através de cursos preparatórios. “Vamos iniciar a caravana em Cacoal no dia 18 de julho e a partir do dia 20 até 24 de julho estaremos em Ji-Paraná no teatro da cidade realizando cursos com mini-módulos de Biologia, Química, Física, Português, Literatura e História. Serão disponibilizados mini-módulos no período da tarde e da noite”, afirma a professora Elis Ortiz.

No dia 25 de julho será realizado um simulado e o aluno terá a oportunidade de escolher a competência do Enem que ele vai querer fazer. “O aluno poder se matricular por um preço bem em conta para ele poder ver como é a aula dos professores e conhecer o trabalho deles. No sábado (25) será realizado um simulado, é bem interessante porque o aluno pode testar o que ele aprendeu e analisar seu rendimento em relação ao vestibular”, destaca Elis.

Acompanhe a Caravana Mais Enem no Facebook

Informações e inscrições no site da caravana, pelo telefone: (69) 9239-5570 ou no Hotel Catuaí, em Cacoal e na sede da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip).

Cronograma de atividades

18 de julho – Aulão no teatro Cacilda Becker (Cacoal);

De 20 a 24 de julho – Curso intensivo de revisão no Teatro Municipal de Ji-Paraná;

25 de julho – Simulado para testar os conhecimentos dos estudantes.

Fundação Getulio Vargas

O Grupo Pellucio inaugurou no dia 12 de junho deste ano o polo de ensino da Fundação Getulio Vargas em Ji-Paraná, em parceria exclusiva com a Acijip, o que oferece descontos especiais para associados.

A FGV está com inscrições abertas para os cursos de MBA em Direito: Civil e Processual Civil e MBA em Gerenciamento de Projetos. Além dos cursos de especialização, a maior escola de negócios do continente também oferece cursos de atualização e palestras para impulsionar a carreira dos profissionais da cidade e região.

Em Ji-Paraná, o polo da FGV está localizado na sede da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip), Aveida Marechal Rondon, 993, D. Informações e inscrições: (69) 9234-4142 ou fgv.jiparana@portovelho.br.