VOLTA ÀS AULAS: Colégio Objetivo amplia estrutura para atender melhor seus alunos

As aulas do Colégio Objetivo iniciam amanhã (4) e as ações da escola para recepcionar as crianças estão a todo vapor. As novidades são muitas e os preparativos não param.

O Objetivo está ampliando sua estrutura para melhor atender seus alunos e uma das novidades de 2015 é a construção do restaurante que está com as obras em andamento.

O espaço, com capacidade para 140 pessoas, vai atender alunos do Colégio Objetivo que participarão dos programas de ensino integral promovidos pela instituição para o ano letivo: Objetivo Full Time, Ensino Médio Mais, Objetivo High School e pais de estudantes.

Objetivo Full Time

O Colégio Objetivo lança para 2015 o seu programa de educação integral, o Objetivo Full Time.

Como em todos os seus serviços, o Objetivo conta com diferenciais pedagógicos que serão primordiais para o desenvolvimento dos alunos. O Objetivo Full Time terá inglês intensivo, Horário de Estudo Assistido, Laboratório de Matemática, Oficina de Leitura, Escrita e Interpretação de Textos e várias modalidades esportivas.

O Objetivo Full Time possibilitará que os pais percam menos tempo no trânsito, gerando uma grande economia e mais segurança aos alunos, pois terão a oportunidade de permanecer o dia todo num ambiente seguro, multidisciplinar e de permanente aprendizado.

Almoço na escola

Para facilitar a vida dos alunos, pais ou responsáveis, o Objetivo está construindo o restaurante, onde o almoço será oferecido em ambiente climatizado, com rigoroso controle de qualidade. A elaboração das refeições será inspecionada por um nutricionista.

A grande vantagem é que os pais poderão se programar para almoçar com os filhos e desfrutar do clima harmonioso e cheio de energia do Colégio Objetivo.

Enquanto não é inaugurado – o que ocorrerá o mais breve possível – os almoços serão servidos em um ambiente adaptado e totalmente climatizado, apto para receber e acomodar confortavelmente todos os alunos que desejam usufruir do serviço oferecido pelo Colégio Objetivo.