Voz e violão ditam o ritmo das aulas no Objetivo Mais

O Objetivo Mais não cansa de homenagear os 30 melhores colocados no concurso de bolsas integrais de 2011.  Todo esse reconhecimento é gerado pelo esforço e dedicação dos alunos que, dentre 500 participantes, se destacaram e conquistaram as vagas. E na noite desta terça-feira, 05, os aprovados foram certificados e pela conquista.A entrega ocorreu durante a aula e foi realizada pela Coordenadora do Curso, Christiane Silvestrini, e pelo Diretor Executivo do Grupo Pellucio, Augusto Pellucio.“Essa é uma homenagem que queríamos prestar aos 30 melhores colocados. Mas acima de tudo queremos agradecer pela confiança dos 500 inscritos no concurso, acreditando na credibilidade da Instituição que leva o nome Objetivo”, declarou a Coordenadora durante a entrega. O clima descontraído prosseguiu no intervalo das aulas com a apresentação do cantor Rodrigo Santana, da Banda Zero 69, que fez “voz e violão” para os alunos na praça de alimentação do Cursinho.O evento marca também a mudança de localização. Em 2010, as aulas eram realizadas na Unidade Jardim América e atualmente, acontecem no Jardim das Mangueiras.A turma segue de Março a Dezembro, com aulas preparatórias para vestibulares e Enem.