Wise Up promove aulão para destacar a importância de aprender Inglês, em Porto Velho

É cada vez mais comum encontrar jovens que acreditam que falar Inglês abre um leque de possibilidades na vida pessoal e profissional. Personalidades atuais e até mesmo influenciadores digitais têm comprovado a importância de saber Inglês na carreira de cada um.

28-06-2016 - Aulão de inglês no Objetivo Unidade I (52)

Desta forma, a equipe de professores da Wise Up em Porto Velho realizou na terça-feira (28), uma aula divertida e dinâmica sobre gramática e dicas de interpretação de texto para ajudar, também, o desempenho dos alunos nas disciplinas escolares com apoio dos professores do Colégio Objetivo. A aula tinha como propósito mostrar que a Língua Inglesa não deve ser tratada como uma disciplina a mais para estudar e sim, como porta de entrada para um mundo cada vez mais globalizado.

A escola de inglês Wise Up utiliza uma metodologia diferenciada para facilitar o aprendizado do estudante de forma prática, rápida e objetiva. Alunos com diferentes níveis de inglês estudam juntos, reproduzindo o melhor ambiente que existe pra aprender uma nova língua como se estivesse morando fora do país.

28-06-2016 - Aulão de inglês no Objetivo Unidade I (21)

O ilusionista e ex-aluno da Wise Up Life, Sebástian Zakaluk foi convidado a contar um pouco de sua experiência através de suas mágicas para os estudantes. “Normalmente, todo material que ensina mágica é em Inglês, então senti necessidade de aprender para poder trabalhar. A satisfação é muito grande quando começamos a entender um nativo da língua”, explica ele.

Ana Santos, responsável pelo Wise Up Teens destacou alguns vídeos do Felipe Neto, Kéfera e Anitta como exemplo para os estudantes. “Quis mostrar para eles que os ídolos teens também sabem falar Inglês e usam isso para fazer sucesso ou realizar sonhos”, conta.

Quem almeja ser fluente na Língua Inglesa em tempo hábil tem na Wise Up uma aliada. As matrículas estão abertas! Para mais informações basta ligar (69) 3211-4402. Em Porto Velho, a escola fica localizada na Rua João Goulart, 2573 – São Cristóvão.