Wise Up realiza Halloween Party neste sábado

Neste sábado, 27, a Wise Up realiza o Halloween Party – Trick or Treat, em referência a uma das festas mais tradicionais da cultura americana, com concurso de fantasias, jogo de perguntas e respostas em inglês e outras atividades.

O evento é voltado às turmas teens e, além de integrar os alunos a cultura Norte-americana, é uma forma de praticar o idioma de forma lúdica e divertida, com participação da família. Alunos do Ifro também participarão da festa.

A programação conta com apresentação de hipnose, com Rudson Rodrigues; divididos em grupos, os participantes participarão de quiz com perguntas em inglês e desafios práticos; e, ainda, premiação para a melhor fantasia e sorteio de brindes.

O Halloween Party será realizado no auditório do Colégio e Curso Sapiens, localizado na rua Paulo Freire, 4767, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, das 9h às 11h.