Wise Up Teens – O título é de Porto Velho!

Guilherme Amaral, gerente Wise Up Porto Velho, é o 1º Campeão TeensA Wise Up Porto Velho foi premiada mais uma vez com um título de reconhecimento nacional pela Ometz Group (grupo de Ensino na qual a Escola faz parte). Em apenas um ano de instalação, foram três premiações acumuladas, em categorias diferentes. A mais recente presenteou o Gerente Comercial, Guilherme Amaral, com o título da nova categoria do Hunting Winners. Apesar de não figurar entre os primeiros colocados da competição Wise Up Teens no decorrer da temporada, a determinação fez com que ele superasse seus limites e principalmente, os adversários de todo o Brasil, ficando em primeiro lugar como consultor Wise Up com mais matrículas Teens. Guilherme foi o primeiro campeão da nova categoria e, com isso, já deixou seu nome marcado na história do Ometz Group.Histórico de vitórias e títulosThiago Paolo abriu a “temporada de títulos” da recente unidade Porto Velho. Ainda fazendo parte da categoria trainee, Thiago trouxe a primeira vitória por maior número de matrículas. Um orgulho para a Escola de Inglês que na ocasião, maio de 2010, era recém-inaugurada.Já no início de 2011, na Ometz Conference – conferência que reúne todos os executivos e franqueados do Brasil e reconhece os melhores desempenhos, a Wise Up Porto Velho trouxe o título de “Escola Revelação 2010”, dentre as unidades inauguradas durante o ano de 2010, além de se tornar referência pela estrutura apresentada. Em apenas um ano de instalação, a Wise Up tem orgulho de mostrar suas conquistas e agradecer aos alunos, professores e colaboradores que acreditam nesse sonho e contribuem diretamente na obtenção de resultados cada vez melhores.Parabéns Guilherme Amaral, por ser o mais recente campeão e trazer esse título para WUP Porto Velho.