Wise Up Teens premia alunos em noite de comemoração

Para promover a interação e premiar alunos, a escola de inglês Wise Up Teens realizou no último sábado (29) o evento “Sparkling Bubbles”, uma festa animada com apresentações e premiações de alunos que foram classificados por destaque e contribuição no idioma.

Wise Up Teens Awards - Sparkling Bubbles (72)

Letícia Lobo (11 anos) foi premiada na categoria “Outstanding Student”, que classifica o aluno como “padrão excelente” no inglês. “Os professores me ajudam muito. Gosto do método de ensino do Wise Up”, diz a aluna.

“Acredito que vale a pena cada centavo que você investe na matrícula e mensalidade da escola, pois o resultado é garantido, além do inglês ser ensinado de um modo bem diferente e divertido”, afirma Letícia.

Wise Up Teens Awards - Sparkling Bubbles (224)

Dominike Marques (10 anos) iniciou os estudos na escola há pouco tempo e relata sua experiência. “A Wise Up Teens é muito boa, em três meses consegui aprender a falar muita coisa. Fiz muitas amizades e hoje no Sparkling Bubbles fiz mais amizades ainda!” diz.

Wise Up Teens Awards - Sparkling Bubbles (95)

Felipe Duarte (18 anos) está concluindo o curso em outubro após três anos na Wise Up. “A escola proporciona momentos como este de interação com vários grupos de alunos, visto que não centraliza os níveis e garante um aprendizado constante, pois enquanto ajudamos um colega aprendemos também com quem possui um pouco mais de conhecimento”, afirma.

Wise Up Teens Awards - Sparkling Bubbles (7)

“Os prêmios valorizam os alunos e o esforço de cada um referente ao trabalho em equipe, eles são presenteados não apenas pelas notas, tarefas de casas, mas também por serem participativos, pró-ativos e tentarem ajudar sempre o colega”, afirma o professor de inglês na Wise Up Teens, Rodrigo Barros.

Wise Up Teens Awards - Sparkling Bubbles (108)

A coordenadora de Ensino da Wise Up Porto Velho, Bianca Freitas, destaca a relevância de acontecimentos que motivam os alunos e contribuem para a comunicação entre os estudantes.Eventos como este são muito importantes, pois promovem a interação entre os alunos e isso é um conceito que tiramos do método Wise Up para o ambiente externo, além da sala de aula. O método é multilevel, portanto é essencial que os alunos estejam engajados, pois eles precisam realizar apresentações em grupo e colaborar um com o outro”, salienta.

Wise Up Teens Awards - Sparkling Bubbles (123)

A festa contou com apresentações musicais e coreografias dos adolescentes e professores que descontraíram o evento. “Nossos alunos são muito criativos e estamos aqui para parabenizá-los e motivá-los a continuarem se esforçando em busca de seus objetivos. Acredito que comemorações como estas ficam marcadas na memória de cada um e percebemos que o adolescente é muito carente desse tipo de reconhecimento, o fato de eles terem uma festa só pra eles em um momento único que eles podem apresentar algo, é realmente muito especial”, completa Bianca.

Wise Up Teens Awards - Sparkling Bubbles (118)

Ana Santos, coordenadora da Wise Up Teens, destacou a importância da participação e empolgação dos alunos e professores para a realização do evento. “É muito gratificante observar que cada um contribuiu para que a festa acontecesse, é um sentimento de dever cumprido”, diz Ana.

Confira a galeria de imagens do Wise Up Teens Awards!