XX JICO Movimenta os alunos do Colégio Objetivo

O JICO desse ano abre com o tema: “Nunca desista dos seus sonhos”. Os jogos estão sendo coordenados pela professora Monika Blank Basso e estão sendo realizados entre os dias 10 a 14 de Outubro, com a participação dos alunos do Ensino Fundamental I do 2º ao 5º ano.
Entre os requisitos fundamentais das edições dos jogos, estão os princípios éticos e morais, que reconheçam a prática esportiva, também como um dos instrumentos imprescindíveis para manutenção da saúde e promoção da qualidade de vida, a construção de valores, sociabilização e vivência da realidade.
Na XX edição, foram traçados como meta; promover aos alunos a prática de esportes, estimular a criatividade, o desenvolvimento integral do aluno, integrar os estudantes e propiciar a inclusão e participação de todos.
Cada turma é acompanhada por um professor responsável, auxiliando as atividades propostas e no dia 14 de Outubro, serão somados todos os pontos e será vencedora a equipe que obtiver mais pontos na soma total da competição.