XXI Jico começa na segunda-feira

Com início hoje, 30 de abril, os Jogos Internos do Colégio Objetivo – Jico – movimentou a rotina dos alunos das unidades I e II, que há semanas tem corrido pra montar e inscrever suas equipes dentro prazo, além de elaborar o modelo da camiseta que identificará cada turma.  Chegando a sua XXI edição, o Jico 2012 tem como objetivo integrar os alunos, promovendo a qualidade de vida e manutenção da saúde com a prática esportiva, bem como despertar os princípios éticos e morais dos alunos competidores. As competições terão início nesta segunda-feira, 30 de abril, logo após a festa de abertura, e seguem até o dia 7 de maio, quando serão realizados os jogos da final e, em seguida, as premiações. Lembrando que no sábado, dia 5, acontecem as disputas aquáticas.Através das redes sociais, twitter e facebook, os alunos poderão se informar sobre o andamento dos jogos, bem como interagir com os demais colegas, além de, também, compartilhar fotos e resultados.