QUER ESTUDAR COM A GENTE NO SEGUNDO SEMESTRE?

Faça parte da melhor escola de Rondônia! Preencha os dados abaixo e nossa equipe entrará em contato.

menino-colegio-sapiens

Nossos Princípios

O Colégio Sapiens, prioriza o conhecimento em todas as áreas, sempre atento e comprometido para que os alunos tenham sucesso como pessoas e futuros profissionais.
Nossos esforços estão em fazer com que essas crianças se tornem cidadãos comprometidos com os processos sociais, e utilizem de valores imprescindíveis à sua formação: respeito, responsabilidade, solidariedade, disciplina, autonomia e empreendedorismo.

Tour Virtual Interativo 360º

Conheça todas as dependências do Colégio Sapiens fazendo uma visita virtual. Clique abaixo, em uma de nossas unidades, e acesse o tour.

Níveis de Ensino

educação-infantil-colegio-sapiens

Educação Infantil

Respeitamos o tempo de aprendizado de cada indivíduo, estimulando suas habilidades e valorizando o seu progresso a cada dia. Assim, nos dedicamos a preparar a criança nesta fase tão importante.

ensino-fundamental-colegio-sapiens

Ensino Fundamental

No ensino fundamental, valorizamos o autoconhecimento e a autonomia para desenvolver no aluno o interesse pelo aprendizado, o compromisso, a responsabilidade e a superação de seus limites de forma natural e saudável.

ensino-medio-colegio-sapiens

Ensino Médio

Para desenvolver pessoas saudáveis e autônomas, transmitimos conhecimentos sólidos para que construam hábitos e prezem pela continuidade dos estudos e do aprendizado durante toda a sua vida.

Sapiens Sports

Programa de atividades físicas planejadas e desenvolvidas tanto para alunos do Colégio Sapiens, como também à comunidade. O objetivo é incentivar a prática regular de esportes, estimulando hábitos saudáveis para a vida.

Por que escolher o Colégio Sapiens

Ensino de Qualidade

O Colégio Sapiens possui uma equipe de professores com ampla experiência, além da imensa capacidade didática reconhecida.

Acolhimento

Nossos professores e colaboradores se destacam pela atenção redobrada aos alunos e são sempre alinhados com os princípios e valores da instituição.

Segurança

Nossos ambientes são seguros e totalmente adaptados para proporcionar a melhor experiência aos estudantes em todas as etapas do aprendizado.

Inovação

Focamos na inovação, sustentabilidade e compartilhamento de ideias para encontrar soluções criativas e inovadoras.

Autonomia

Nossos alunos são encorajados e empoderados para acompanhar seu percurso avaliativo e se programar de forma responsável para atingir seus objetivos.

Evolução

Instigamos nossos estudantes a assumirem o papel como agentes de uma sociedade mais justa e igualitária, acreditamos que isso faz parte da vivência escolar.

Nossas Unidades

Jardim das Mangueiras

Rua Paulo Freire, 4767 - Flodoaldo Pontes Pinto
Porto Velho, RO
CEP 76.820-514

Atendimento: (69) 3211-6000

relacionamento@gruposapiens.com.br

Jardim América

Rua Emil Gorayeb, 3505 - São João Bosco
Porto Velho, RO
CEP 76.803-728

Atendimento: (69) 3211-6001

relacionamento@gruposapiens.com.br

Programas Sapiens

Sempre buscamos formas eficientes e estimulantes de ensinar e aprender

Esporte

Time de basquete masculino infantil do Colégio Sapiens é Campeão Estadual do Joer 2022

No último sábado (27), os alunos do ensino infantil do Colégio Sapiens foram campeões na modalidade de basquete dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), na fase estadual em Ji-Paraná. A partida da vitória foi contra a equipe da Escola Raimundo Euclides Barbosa terminou com o placar de 27 X 07 para os meninos do Colégio Sapiens. O time do Colégio Sapiens irá representar o Estado de Rondônia nos Jogos Escolares Brasileiros (JIB’s), em novembro no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »

Estudar fora e morar no Brasil, é possível?

Já pensou que o seu filho pode viver a experiência de um intercâmbio e do ensino médio estadunidense, mas sem ter que sair de perto de você? Com todas as oportunidades que estudar em outro país oferece, ainda terminar o ensino médio com um diferencial profissional, acadêmico e um currículo que dá mais competitividade no mercado de trabalho.

Saiba Mais »